Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

III CONCURSO JOSÉ DE OLIVEIRA ASCENSÃO de TESES

Não deixe de submeter seu trabalho científico e apresentar ao público acadêmico o resultado de suas pesquisas, além é claro, de poder discutir e interagir com outros pesquisadores que possuem afinidade com o seu campo de pesquisa.

O Concurso é realizado anualmente em homenagem ao Professor Doutor José de Oliveira Ascensão, jurista luso-brasileiro cujos ensinamentos instigaram a formação de gerações de pesquisadores nos estudos dos Direitos Intelectuais.

A realização do Concurso visa estimular, incrementar e estimular a pesquisa contínua para o progresso científico na área do Direito Intelectual dando maior visibilidade aos estudos e trabalhos de excelência produzidos a cada ano no país e no exterior.

Uma das missões do Congresso de Direito de Autor e Interesse Público é estimular o debate entre diferentes linhas de pensamento dentro do âmbito da Propriedade Intelectual.

As apresentações serão realizadas on line e integrarão as atividades do XV CODAIP que realizar-se-á nos dias 03, 04 e 05 de novembro deste ano.

Os pesquisadores selecionados terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos de conclusão de curso, dissertações e teses, bem como, discutir e debater os questionamentos trazidos por outros pesquisadores.

Portanto, se você concluiu seus estudos de graduação, pós, mestrado ou doutorado em direito há menos de dois anos e apresentou sua monografia, TCC, dissertação ou Tese nas áreas de Direito da Propriedade Intelectual, Direito Digital, Direito e Inovação ou quaisquer áreas correlatas, nós te convidamos a apresentar seu trabalho no XV CODAIP.

Serão selecionados até 08 (OITO) trabalhos para apresentação no Workshop.

Para participar basta clicar no link abaixo e preencher seus dados no formulário.

LINK:

Enviar minha Tese

 

Serão coletadas apenas as informações essenciais para que possamos analisar seu trabalho e informar o resultado da seleção. Certifique-se de submeter uma monografia, TCC, dissertação ou Tese cuja defesa tenha ocorrido em data posterior a 1º de janeiro de 2020. Serão analisados apenas trabalhos referentes aos projetos de conclusão de graduação, pós, mestrado ou doutorado.

 

O prazo para a submissão dos trabalhos é de 17 de outubro de 2021 e as pesquisas selecionadas serão divulgadas até 22 de outubro de 2021, no site do GEDAI e nas redes sociais.

Contamos com a participação de todos,

Comissão de Seleção

 

Deixe um comentário