Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Reunião Aberta do Grupo de Estudos em Inteligência Artificial

O GEDAI/UFPR continua, mesmo em meio à pandemia do COVID-19, com seu permanente empenho em consolidar redes de estudos e pesquisas a nível regional e internacional. O pesquisador do grupo Pedro de Perdigão Lana participou junto com o ex-membro e hoje professor da Universidade Positivo, Luca Schirru, da primeira reunião aberta do Grupo de Estudos em Inteligência Artificial e Direito da UP, realizada virtualmente.

O professor Luca Schirru realizou uma introdução aos conceitos centrais da Inteligência Artificial e sua interação com o direito, enquanto Pedro Lana focou nas questões éticas do tema. Com participação também do professor Pedro Guimarães e diversos outros estudantes e pesquisadores da UFPR e da UP, a reunião foi muito proveitosa e interessante para todos e todas os participantes, demonstrando a importância de estreitar os vínculos acadêmicos entre as diferentes universidades de Curitiba.

Estamos trabalhando para reagendar o I Seminário Integrado de Direito e Inovação assim que as condições se mostrarem favoráveis, compartilhando o objeto de pesquisa dos diferentes grupos de estudo e professores da área do Direito & Tecnologia de Curitiba.

Permaneçam tomando os cuidados devidos, e que a força esteja com vocês!

Deixe uma resposta

Assine nossa newsletter:

Fechar Menu
pt_BR
en_US pt_BR