Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Pesquisadora do GEDAI foi selecionada para participar do Internet Governance Forum (IGF) na Polônia

A pesquisadora do GEDAI Alice de Perdigão Lana, mestranda em Direito na UFPR, foi selecionada pelo Programa Youth Brasil 2020, de iniciativa do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), para participar com bolsa integral do Internet Governance Forum (IGF) na Polônia, e do Fórum da Internet no Brasil (FIB) em Natal/RN, ambos em 2021.

O IGF ocorre anualmente desde 2006, promovido pela ONU. É o principal fórum mundial de reunião de múltiplos atores para discussão de políticas de governança da internet.

O FIB é promovido anualmente pelo CGI.br desde 2011 e consiste em atividade preparatória para o IGF, buscando incentivar representantes brasileiros a acompanhar e opinar sobre as questões mais relevantes para a consolidação e expansão de uma Internet cada vez mais diversa, universal e inovadora no Brasil.

O programa Youth Brasil 2020 busca inserir na mesa de debate da governança da internet jovens entre 18 e 25 anos – a primeira geração de adultos que cresceram sem conhecer o mundo antes da Internet. Com isso, o CGI.br contribui para criar a próxima geração de líderes da Internet.

Mais informações sobre o programa e o processo seletivo em: 

https://forumdainternet.cgi.br/youth/

Sobre o IGF:

https://www.intgovforum.org/multilingual/content/igf-2020

Deixe uma resposta

Assine nossa newsletter:

Fechar Menu