Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
0065_v_congresso_direito_autoral_d0065.jpg

NOTA DE FALECIMENTO DO DR. DENIS BORGES BARBOSA

HOMENAGEM AO PROFESSOR DR. DENIS BORGES BARBOSA agora como membro honorário do Grupo de Estudos de Direito Autoral e Industrial –  GEDAI,  por toda a sua contribuição nos últimos 10 anos, ressaltando sua participação intensa em nossos cursos, seminários, congressos e publicações.

É com muito pesar que o Grupo de Estudos de Direito Autoral e Industrial vem comunicar o falecimento do advogado, professor e membro do GEDAI Denis Borges Barbosa no dia 02 de abril de 2016, no Rio de Janeiro.

O Dr. Denis formou-se como Bacharel em Direito, mestre em Direito pela Columbia University, de Nova Iorque, doutor em Direito internacional e Integração Econômica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Foi professor do Mestrado e do Doutorado do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, além dos cursos de pós-graduação em Propriedade Intelectual da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil na seção São Paulo e da Fundação Getúlio Vargas.

Grande intelectual, escreveu e participou de mais de 44 livros e de centenas de artigos publicados no mundo inteiro. Integrante do GEDAI, nunca cansou de estudar e renovar o debate em Propriedade Intelectual, inspirando profissionais, estudantes e acadêmicos.

O GEDAI, diante da imensurável perda do grupo, gostaria de tornar o Professor Denis Borges Barbosa membro honorário por todos os seus feitos e contribuições ao grupo, e principalmente, ao Direito de Propriedade Intelectual.

O GEDAI também gostaria de apresentar aos familiares votos de solidariedade e os mais profundos sentimentos.

Assine nossa newsletter:

Fechar Menu