Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Internet & Jurisdiction and ECLAC REGIONAL STATUS REPORT 2020

O relatório foi encomendado pelo Secretariado da Internet & Jurisdiction Policy Network (I & JPN) e pelas Nações Unidas Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL), de autoria de Carlos Affonso Souza, com o título INTERNET & JURISDICTION AND ECLAC REGIONAL STATUS REPORT 2020.

O relatório representa o melhor esforço do autor para mapear o ecossistema atual e as tendências na América Latina e no Caribe com base em pesquisas documentais e pesquisas e entrevistas com as partes interessadas.

A integridade das informações não pode ser garantida, no entanto, como este relatório constitui uma primeira linha de base regional com relação ao estado de jurisdição sobre a Internet.

A CEPAL e o Secretariado I & JPN agradecem o apoio financeiro e institucional da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ), agindo em nome do Ministério Federal Alemão para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (BMZ), que permitiu a produção deste relatório.

As opiniões expressas neste documento são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente as opiniões do Secretariado I & JPN, Partes interessadas da CEPAL, I & JPN ou patrocinadores financeiros do relatório.

Para ter aceso integral ao relatório basta fazer o download:

INTERNET & JURISDICTION AND ECLAC REGIONAL STATUS REPORT 2020

Deixe um comentário