Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Gonzaga Adolfo publica obra sobre a Reforma da LDA

O professor Luiz Gonzaga Silva Adolfo publicou o livro “Em busca da reforma “perdida”: Percursos para os Direitos Autorais na Sociedade da Informação” pela editora Dialogar.

Nesta, obra Gonzaga Adolfo revisita alguns conceitos essenciais dos Direitos Autorais com foco na crise da obra atual regulação dos Direitos Autorais e na Reforma Legislativa, refletindo a legislação sobre os Direitos Autorais diante do mundo da sociedade da informação e sobre as novas normas. possibilidades de sua interpretação jurídica.

Com propostas inovadoras e com reflexões críticas o autor propõe que os Direitos Morais do Autor seriam melhor denominados de Direitos Extrapatrimoniais, além de fundada análise sobre o instituto dos Direitos Inteletuais em suas colisões de Direitos Fundamentais no âmbito do Direito à Informação, do Direito à Cultura, do Direito à Educação e dos Direitos dos Consumidores.

A obra é atual e contempla inclusive uma sólida análise sobre a recente Diretiva Européia para osDireitos Autorais, sem dúvida, trata-se de um livro de leitura obrigatória pelos estudiosos do Direito Intelectual.

O livro está disponível para compra no link:

 

Deixe um comentário

Assine nossa newsletter: