Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem padrão blog

Boletim do GEDAI – Novembro de 2011

Na edição de novembro, apresentamos um resumo do que aconteceu no V Congresso de Direito de Autor e Interesse Público, realizado no Campus da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC nos dias 30 de outubro e 01 de novembro, pelo Grupo de Estudos em Direito Autoral e Informação do Programa de Pós-Graduação em Direito, PPGD/UFSC.

Na edição de novembro, apresentamos um resumo do que aconteceu no V Congresso de Direito de Autor e Interesse Público, realizado no Campus da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC nos dias 30 de outubro e 01 de novembro, pelo Grupo de Estudos em Direito Autoral e Informação do Programa de Pós-Graduação em Direito, PPGD/UFSC.

Na abertura, estiveram presentes o Dr. Edemar Antonini / Presidente da Associação Catarinense de Propriedade Intelectual – ACAPI, Dr. Wanderley Redondo / Presidente do Conselho Estadual de Combate à Pirataria – SC, Prof. Dra. Olga Maria de Oliveira / Diretora do Centro de Ciências Jurídicas CCJ – UFSC, Prof. Dr. Pedro Borges Graça / Vice-Presidente do ISCSP da Universidade Técnica de Lisboa, representante da Ministra da Cultura Dr. Luiz Antônio Gouveia de Oliveira– MinC e  representando o Magnífico Reitor, profa. Dra. Rozangela Pedrosa, e os Professores os organizadores do evento: Marcos Wachowicz, José Augusto Fontoura Costa e José Isac Pilati.

A íntegra de todos os debates já está disponível online no site: www.gedai.com.br Este site complementa o boletim de forma interativa. O Boletim do GEDAI é o veículo de divulgação de pesquisas na área do Direito Autoral e da Sociedade da Informação.

Reafirmamos o espaço para envio de contribuições: gedai.ufpr@gmail.comParticipe! Agradecemos a todos o apoio e a divulgação do boletim.

Acesse o Boletim do GEDAI (novembro/2011).

Neste mês, ainda teremos a segunda edição do Boletim do GEDAI, de dezembro, para finalizar o ano! Aguardem.

Assine nossa newsletter:

Fechar Menu