premio_jose_oliveira_ascensao.jpg

PRÊMIO JOSÉ DE OLIVEIRA ASCENSÃO É CRIADO PELA APDI

O “Prêmio Professor Doutor José de Oliveira Ascensão” (PRÉMIO) é instituído pela Associação Portuguesa de Direito Intelectual (APDI) em homenagem ao ilustre Jurista e Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, tendo o propósito estimular a investigação contínua e o progresso científico nesta área do Direito. Maiores Informações no site: www.http://apdi.pt

Prémio Professor Doutor José de Oliveira Ascensão

O Prémio é instituído pela Associação Portuguesa de Direito Intelectual APDI em homenagem a este Ilustre Jurista e Professor da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e tem como propósito estimular a investigação contínua e o progresso científico na área do Direito Intelectual.

Destina-se a galardoar anualmente o autor de uma obra de investigação na área de Direito Intelectual, que será lecionada por deliberação de um júri de especialistas.

Será atribuído ao autor galardoado o valor pecuniário de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros); e será ainda publicada a obra vencedora na coleção de monografias intitulada Estudos de Direito Intelectual promovida pela Associação e editada pela Edições Almedina.

O processo de candidatura será até 31 de março de 2015 e as respetivas condições de participação no Prémio encontram-se reunidos no Regulamento. Maiores Informações no site: www.http://apdi.pt