posemverbo-2008-f.jpg

Lançamento das obras do GEDAI na Pós in Verbo da UFPR

CONVITE PARA O LANÇAMENTO DAS OBRAS do GEDAI no evento da Pós in Verbo da UFPR

É com imensa satisfação que convidamos a todos para o lançamento das obras publicadas pelo GEDAI/UFPR, que são espaços de criação e compartilhamento coletivo de publicação de pesquisas acadêmicas, visando a formação de rede de cooperação na área de Propriedade Intelectual e Direito Internacional.

Nesta oportunidade destacamos especialmente as seguintes obras:

 

Propriedade Intelectual: desenvolvimento na Agricultura

Dennis Borges Barbosa e Marcos Wachowicz (coordenadores)

GEDAI/UFPR

 

Plágio Acadêmico

Marcos Wachowicz; José Augusto Fontoura Costa (Autores)

GEDAI/UFPR

As pesquisas agora publicadas foram anteriormente apresentadas em seminários, congressos e eventos realizados no Brasil e no exterior, as quais receberam apoio das agências de fomento CAPES e CNPq para publicação.

O lançamento das obras é promovido pelo CEJUR, em parceria com a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFPR, convida a todos/as para participarem do evento de lançamento de livros Pós em Verbo 2016.

O evento tem por objetivo a difusão e troca entre pesquisadores, docentes e discentes das obras produzidas pelos/as integrantes da comunidade acadêmica do Direito da UFPR.

É um momento de divulgação das obras, em que os/as autores/as podem explicar o conteúdo de suas pesquisas recentes, bem como comercializar os livros já editados. 

O lançamento ocorrerá no dia 07 de dezembro de 2016, às 18h30 no hall do Salão Nobre do Prédio Histórico da Universidade Federal do Paraná.