[INSCRIÇÕES PRORROGADAS] Edital: Seleção de Graduandos para integrarem a Equipe do GEDAI no Price Moot

[INSCRIÇÕES PRORROGADAS]

EDITAL DE SELEÇÃO DE GRADUANDOS DA UFPR PARA INTEGRAREM A EQUIPE DGEDAI – “2018/2019 Price Media Law Moot Court Competition”

 

Por solicitação do Professor Doutor Marcos Wachowicz, Coordenador do Grupo de Estudos de Direito Autoral e Industrial (GEDAI), vinculado às linhas de pesquisa do Programa de Graduação em Direito da UFPR, informamos que estão abertas as inscrições para integrar a equipe que participará do 2018/2019 Price Media Law Moot Court Competition, entre os dias 31 de janeiro e 03 de fevereiro de 2019. Mais informações no link: (http://pricemootcourt.socleg.ox.ac.uk/2018/08/americas-2017-18-2/)

Os candidatos selecionados comporão uma equipe que realizará pesquisa e produção de memoriais, em reuniões presenciais e online, além de viajar para representar a UFPR em Nova York. Os membros da equipe terão a possibilidade de concessão de auxílio para deslocamento e hospedagem para sua participação na competição.

Critérios de seleção:

  1. Poderão se inscrever graduandos e graduandas a partir do 3º ano de Direito em 2018.
  2. O/A candidato/a deve:
  • Possuir interesse de participar da competição.
  • Ter fluência plena em inglês.
  • Possuir disponibilidade presencial para reuniões, treinamentos e demais atividades correlatas nos próximos 120 (cento e vinte) dias em Curitiba.
  • Possuir visto americano e passaporte válido.
  • Ter disponibilidade para viajar para Nova York em fevereiro de 2019.

Inscrição online [PRORROGADAS]:

  1. As inscrições poderão ser feitas até dia 24 de setembro de 2018, às 23:59h, devendo o/a interessado/a preencher o formulário online (https://goo.gl/forms/ge2uCCCYEcE0Ej2y2).
  2. O processo seletivo será realizado mediante entrevista, na Faculdade de Direito da UFPR, no dia 25 de setembro de 2018, a partir das 14:00h. As entrevistas acontecerão na sala 314 (3º andar – Prédio Histórico da UFPR, Praça Santos Andrade, 50 – PPGD/UFPR).
  3. O/a selecionado/a firmará termo de compromisso para com a equipe, de que irá participar das reuniões, pesquisas e demais atividades preparatórias, além da possibilidade de viajar para a competição.
  4. O resultado será divulgado no dia 28 de setembro de 2018, às 13:00, por e-mail.

Inscrições somente no formulário: https://goo.gl/forms/ge2uCCCYEcE0Ej2y2

Maiores informações pelo email: [email protected]

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *