biblioteca_digital.jpg

BIBLIOTECA ON-LINE do GEDAI já está disponível

É com enorme satisfação que o Grupo de Pesquisa de Direito Autoral e Industrial da Universidade Federal do Paraná – GEDAI / UFPR concretiza o projeto de informatização de seu acervo bibliográfico, tudo para disponibilizá-lo on-line de forma livre, ilimitada e gratuita para a comunidade acadêmica.

A Biblioteca do GEDAI tem como objetivo promover e ampliar o acesso às publicações realizadas na área do Direito da Propriedade Intelectual, englobando o ramos do Direito Autoral e Industrial.

Você pode fazer qualquer consulta on-line pesquisando em toda a base de dados de nossa biblioteca digital que utiliza o software aberto (Biblivre 4.0), muitos textos estão disponíveis em formato digital já para donwload de maneira gratuita, o acervo foi criado para com apoio da CAPES e do CNPq.

A Biblioteca on-line do GEDAI  é uma ferramenta de compartilhamento de informações do acervo da biblioteca do Grupo de Pesquisa de Direito Autoral e Industrial da Universidade Federal do Paraná – GEDAI/UFPR.

Estarão à disposição do público em geral, até o final de 2016, aproximadamente 10 (dez) mil títulos entre livros, artigos,coletâneas, revistas, tratados, teses e dissertações publicadas nas áreas do Direito da  Propriedade Intelectual afetas ao ramos do Direito Internacional, Direito Comercial, Direito das Novas Tecnologias da Informação e Comunicação e Direitos Culturais em vários idiomas.

Você encontrará aqui o material que você precisa para sua pesquisa. 

Visite a Biblioteca on-line do GEDAI

O acesso é gratuito.

Acesse em biblioteca.gedai.com.br

Para pesquisar o catálogo e acessar as obras disponíveis digitalmente, basta utilizar a opção “Pesquisa” no menu superior, sem a necessidade de usuário e senha.

Quem desejar doar livros para a biblioteca poderá fazê-lo, basta entrar em contato pelo nosso e-mail:  [email protected]