CONCURSO apresente sua Tese no XIII CODAIP

Workshop apresente sua tese

Uma das missões do Congresso de Direito de Autor e Interesse Público é estimular o debate entre diferentes linhas de pensamento dentro do âmbito da Propriedade Intelectual. Pensando nisso, na XIII edição do CODAIP buscamos ampliar os espaços de debate por meio do Workshop apresente sua tese.

O Workshop será realizado no dia 05/11 às 14h na UniCuritiba, e integrará as atividades do XIII CODAIP. Nele, os pesquisadores selecionados terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos de conclusão de curso e de discutir e debater os temas trazidos por outros pesquisadores.

Portanto, se você concluiu seus estudos de graduação, pós, mestrado ou doutorado em direito há menos de dois anos e apresentou sua monografia, TCC, dissertação ou Tese nas áreas de Direito da Propriedade Intelectual, Direito Digital, Direito e Inovação ou quaisquer áreas correlatas, nós te convidamos a apresentar seu trabalho no XIII CODAIP.

Serão selecionados até 06 (SEIS) trabalhos para apresentação no Workshop, sendo que desses os dois melhores terão sua passagem para Curitiba custeadas pela organização do evento, possibilitando aos pesquisadores selecionados participar em todo o Congresso e contribuir ainda mais com o ambiente de debates.

Para participar basta clicar no link abaixo e preencher seus dados no formulário.

Serão coletadas apenas as informações essenciais para que possamos analisar seu trabalho e informar o resultado da seleção. Certifique-se de submeter uma monografia, TCC, dissertação ou Tese cuja defesa tenha ocorrido em data posterior a 30 de junho de 2018. Serão analisados apenas trabalhos referentes aos projetos de conclusão de graduação, pós, mestrado ou doutorado.

O prazo para a submissão dos trabalhos é de 01 de outubro de 2019 e as pesquisas selecionadas serão divulgadas até 04 de outubro de 2019. Entraremos em contato com os titulares dos 2 melhores trabalhos para acertar os detalhes referentes ao traslado para Curitiba.

Contamos com a participação de todos,

ENVIAR TESE →→

 

Trackbacks/Pingbacks

  1. FACULDADE DE DIREITO – UFPR - […] Maiores informações em: https://gedai.com.br/…/apresente-sua-tese-no-xiii-codaip/ […]

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *